Provavelmente ninguém vai se lembrar, mas lá em maio de 2015 a Sato Company divulgou com exclusividade ao JBox uma lista de animês que seriam lançados em breve em serviços de streaming. Dessa lista, apenas um título ainda não tinha aparecido em lugar nenhum: Vampire Hunter, que agora está disponível pelo Amazon Prime Video (praticamente a “casa oficial” da Sato no momento).

A produção de 1997 é originalmente um OVA (animação feita para o mercado de home-vídeo japonês), com 4 episódios baseados na série de games Darkstalkers, da Capcom. A animação do estúdio Madhouse (de Death Note) foi dirigida por Masashi Ikeda (Gundam Wing, InuYasha) e era inédita oficialmente no Brasil.

Havia uma informação extraoficial de que os episódios teriam recebido dublagem em português, porém o material chegou apenas com áudio original e legendas no Prime Video.

Sinopse pelo Prime Video:
No meio de uma guerra entre as famílias de Demitri Maximoff e Morrigan Aensland pelo controle do Mundo Demônio, o invasor alienígena Pyron chega à Terra e planeja assumi-la, eliminando aqueles que têm a chance de detê-lo, ou seja, os Darkstalkers. Enquanto isso, Donovan Baine procura se livrar do sangue amaldiçoado que corre em suas veias.

Acesse a página do animê no Prime Video clicando aqui.


Fonte: Prime Video