Está disponível desde a última quinta-feira (30/04) na plataforma de streaming da Crunchyroll o especial de Re:ZERO intitulado de Laços Congelados (Hyouketsu no Kizuna, no original). O episódio em longa-metragem tem apenas o idioma original em japonês, com opção de legendas em português.

Lançado no Japão em novembro, com curta exibição nos cinemas e depois chegando ao home-vídeo, Laços Congelados é uma história que antecede os acontecimentos da série regular de Re:ZERO, narrando o primeiro encontro entre Emilia e Puck. A animação adapta um conto incluído como “bônus” no primeiro box de Blu-rays da série de TV no Japão.

Acesse a página de Re:ZERO – Laços Congelados na Crunchyroll clicando aqui.

Vale lembrar que a 2ª temporada de Re:ZERO, que deveria ter estreado em março, foi adiada para julho devido à pandemia do novo coronavírus. Todos os episódios anteriores estão disponíveis pela Crunchyroll, sendo que a série também apresenta uma versão dublada em português. Uma “edição do diretor” também foi lançada recentemente pela plataforma.


Fonte: Release de imprensa


Re:ZERO − Starting Life in Another World − é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com mais de 20 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê (produzido em 2016 pelo estúdio White Fox).

No Brasil, a NewPOP publica a série original, que se encontra no 12º volume por aqui, e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui a primeira temporada e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil já exibiu o animê em parceria com a Crunchyroll, que agora transmite a série pela PlayTV.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…