Maio no Telecine: Reprises, reprises e… Astro Boy

Animação de 2009 do clássico de Tezuka retorna à programação de reprises dos canais Telecine.

Na bagagem de materiais nipônicos, a rede Telecine segue em reprises nessa 1ª quinzena de maio. Entre os animês da grade, os canais seguem com mais repetições de My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis, Dragon Ball Super: BrolyHunter X Hunter: Fantasma Vermelho e Akira. Já entre os live-action japoneses, voltam a aparecer nas madrugadas Death Note (2006) e Death Note: Iluminando um Novo Mundo.

Entre as produções baseadas em obras japonesas, o filme de 2017 dos Power Rangers (que estreou em março na programação) ganha uma reprise, acompanhado por Speed Racer, Alita: Anjo de Combate e Dragonball Evolution. A novidade fica por conta do retorno à programação de Astro Boy, filme produzido em 2009 pelo extinto estúdio Imagi, baseado no clássico do “deus do mangá” Osamu Tezuka.

O Telecine Cult também prepara mais uma reprise de Ilha dos Cachorros, animação de Wes Anderson que não é japonesa, porém tem boa parte da história ambientada por lá e com personagens falando em japonês.

Confira abaixo a programação já divulgada:

Domingo,  3 de maio:

1h40 – Akira | Telecine Fun

 

Segunda, 4 de maio:

12h05 – Dragon Ball Super: Broly | Telecine Premium

 

Terça, 5 de maio:

18h10 – Ilha dos Cachorros | Telecine Cult

 

Quinta, 7 de maio:

7h30 – Dragon Ball Super: Broly | Telecine Premium

 

Sábado, 9 de maio:

19h55 – Alita: Anjo de Combate | Telecine Premium

 

Domingo, 10 de maio:

23h45 – My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis | Telecine Fun

 

Segunda, 11 de maio:

02h10 – Speed Racer | Telecine Pipoca
05h50 – Death Note (2006) | Telecine Action
15h00 – Power Rangers | Telecine Pipoca
20h20 – Astro Boy | Telecine Fun

 

Terça, 12 de maio:

01h35 – Death Note: Iluminando um Novo Mundo | Telecine Action
08h20 – Speed Racer | Telecine Pipoca
18h50 – Dragonball Evolution | Telecine Action

 

Quarta, 13 de maio:

15h45 – My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis | Telecine Fun

 

Quinta, 14 de maio:

11h45 – Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho | Telecine Fun
13h35 – Astro Boy | Telecine Fun
16h45 – Dragonball Evolution | Telecine Action

 


Sinopses dos filmes

Akira (1988)
Após o terrorista conhecido como Akira destruir Tóquio em 1988, nasce a cidade de Neo Tóquio que, 31 anos depois, ainda sofre com outros ataques. Tetsuo, membro de uma gangue de motoqueiros, ganha poderes sobrenaturais após ser cobaia em um projeto militar secreto. Agora, cabe ao seu antigo companheiro Kaneda e a rebelde Kei impedirem o pior.

Astro Boy (2009)
Na futurista Metro City, o dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir qual é o seu lugar. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários.

Alita: Anjo de Combate (2018)
Abandonada em um ferro-velho, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada por ele, ela se torna uma poderosa caçadora de recompensas e parte em busca de conhecer seu passado.

Dragon Ball Super: Broly (2018)
Após ser ressuscitado, Freeza descobre que há um poderoso Super Sayajin capaz de enfrentar Goku e Vegeta. Seu nome é Broly. O vilão então o manipula para ir ao planeta Terra travar o combate e destruir tudo que estiver na sua frente.

Dragonball Evolution (2009)
No aniversário de 18 anos, o jovem Goku recebe de presente do avô uma esfera mágica conhecida como esfera do dragão. Segundo a lenda, existem apenas sete dessas no mundo, e quem reunir todas elas terá qualquer desejo realizado. Quando o avô de Goku morre, o rapaz parte em busca das esferas do dragão restantes.

Death Note (2006)
O jovem estudante Light Yagami encontra acidentalmente o artefato chamado Death Note, um caderno capaz de matar a pessoa que tem o nome escrito nele. Ao descobrir os poderes que tem em mãos, Light começa a usá-lo a seu bel-prazer, matando aqueles que ele julga merecedores. Quando a polícia passa a desconfiar da ligação entre as mortes, pede a ajuda de L, um esquisito, mas inteligente, detetive para pegar o culpado.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016)
Dez anos após Kira e L travarem uma intensa batalha intelectual, novas mortes começam a acontecer. No entanto, agora seis exemplares do Death Note habitam a Terra, e quem tiver controle de todos dominará o mundo. Ryuzaki, sucessor biológico de L, forma uma nova força-tarefa para encontrar o responsável pelas mortes e evitar que os cadernos sejam reunidos.

Hunter X Hunter: Fantasma Vermelho (2013)
O jovem Kurapika possui olhos que brilham em vermelho em momentos de agitação e raiva, considerados belas joias. Após ter os olhos roubados por um antigo líder da Tropa Fantasma, Kurapika é salvo por Gon, Killua e Leorio e se junta aos Hunter para encontrar o criminoso e se vingar.

Ilha dos Cachorros (2018)
Em Megasaki no Japão, o prefeito Kobayashi ordena que todos os cães da cidade sejam levados para uma ilha repleta de lixo. Querendo reencontrar seu pet Spots, o menino Atari Kobayashi sequestra uma pequena aeronave e vai até o local, onde inicia uma busca ao lado de novos amigos de quatro patas. Dirigido por Wes Anderson e indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

My Hero Academia: O Filme – 2 Heróis (2018)
Prestes a saírem numa viagem escolar, All Might e Deku aceitam o convite para uma badalada feira de tecnologia que acontece na protegida Ilha I. Apesar de toda a segurança, um supervilão hackeia o local, transformando todos em reféns. Cabe à dupla de heróis reverter a situação e destruir o culpado.

Power Rangers (2017)
Um grupo de estudantes com superpoderes únicos precisarão utilizar suas habilidades para salvar o mundo.

Speed Racer (2008)
O corredor Speed Racer tem como único adversário à altura a memória do irmão, morto durante uma competição. Quando ele descobre a corrupção dentro do esporte, Racer precisa superar seus traumas.

 

Publicidade
close