A estreia oficial de Dorohedoro no Brasil está próxima! A série está programada para chegar à Netflix mundial no próximo dia 28 de maio e já tem um trailer oficial dublado em português. Você pode assisti-lo pela página oficial do animê na plataforma ou em nossa réplica linkada abaixo:

A trama de Dorohedoro é centrada em Kaiman, um homem amnésico desfigurado em busca de sua identidade real, depois que uma transformação por um usuário de magia o deixou com a cabeça de um réptil e nenhuma memória de sua vida anterior. Junto com sua amiga, Nikaido, ele ataca violentamente os usuários de magia, com o objetivo de encontrar o usuário de magia responsável por sua transformação.

O material original é um mangá de Q Hayashida, seriado de 2000 a 2019, começando na revista Monthly Ikki e passando para a Hibana em 2015, chegando em 2017 à Shonen Sunday – onde foi concluído. A obra foi encerrada com 23 volumes encadernados (ainda inéditos no Brasil), mas ganhou um capítulo extra este ano.

Ao todo, são 12 episódios produzidos pelo estúdio MAPPA, com direção de Yuichiro Hayashi (de Kakegurui e Garo: Divine Flame). No Japão, a série foi transmitida pelo canal Tokyo MX e também pela Netflix local.


Fonte: Netflix