Sequência direta da série Ultraman Geed (de 2017), Ultraman Geed – O Filme enfim será lançado oficialmente no Brasil! A estreia acontece no próximo dia 18 de junho (uma quinta-feira), diretamente pelo site Cinema Virtual (uma plataforma ligada ao Looke, que exibe filmes inéditos nos cinemas brasileiros).

O “ingresso” custa R$ 24,90 e já pode ser adquirido. Confira o trailer legendado na página do filme no Cinema Virtual clicando aqui (o filme será exibido apenas legendado).

Sinopse oficial:
O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o super cérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque. E para isso, Geed vai contar com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça.

Dirigido por Koichi Sakamoto (o mesmo de Space Squad), o filme foi lançado no Japão em março de 2018, meses após a conclusão da série. Ultraman Geed foi a 29ª série da franquia Ultraman, e ainda é exibida oficialmente por streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Na história, acompanhamos o jovem herói Riku Asakura, que carrega o “fardo” de possuir o DNA do maligno Ultraman Belial.

Em julho do ano passado comentamos por aqui sobre o licenciamento de 7 filmes da franquia Ultraman, que chegariam a plataformas digitais. O filme de Geed é o primeiro a estrear desde então, com distribuição da Elite Filmes.


Fonte: Cinema Virtual e Assessoria Elite Filmes

*Este post teve uma atualização em 4/6, com a data de estreia correta do filme.