Aconteceu na manhã de hoje (noite no Japão) uma transmissão ao vivo especial para a série Re:ZERO, confirmando enfim a data de estreia da segunda temporada para o próximo dia 8 de julho. Os novos episódios estavam inicialmente previstos para abril, mas foram adiados devido à pandemia de COVID-19.

Um novo trailer também foi revelado e você pode conferir abaixo:

O trailer também revela um trecho do novo tema de abertura, a música “Realize”, interpretada por Konomi Suzuki (do tema principal de No Game, no Life), que será lançada como single somente em 26 de agosto. Já o encerramento se chama “Memento” e será interpretado pela nonoc (de Astra Lost in Space), com lançamento em 2 de setembro.

Um novo pôster promocional também foi revelado:

Arte promocional da 2ª temporada de Re:ZERO/Divulgação

Também foram divulgados novos nomes para o elenco de vozes dos personagens adicionais da temporada:

  • Kouhei Amazaki (Takaki em Gundam Iron-Blooded Orphans) como Otto
  • Marika Kouno (Nemu em Overlord) como Petra
  • Kaori Nazuka (Eureka de Eureka Seven) como Frederica
  • Nobuhiko Okamoto (Bakugo em My Hero Academia) como Garfield
  • Aimi Tanaka (Bertha em Food Wars!) como Ryuuzu
  • Maaya Sakamoto (Merlin de The Seven Deadly Sins) como Ekidna

Confira o visual dos personagens no álbum abaixo:


Fonte: Twitter oficial de Re:ZERO


Re:ZERO − Starting Life in Another World − é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com mais de 20 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê (produzido em 2016 pelo estúdio White Fox, que segue nessa 2ª temporada).

No Brasil, a NewPOP publica a série original, que se encontra no 12º volume por aqui, e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui a primeira temporada e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…