Edens Zero vai ganhar uma adaptação em animê, segundo o próprio autor da série, Hiro Mashima. Uma imagem foi postada, mas nenhuma outra informação foi dada. Contudo, a última edição da Shonen Magazine, onde a história é publicada, já informou que novidades viriam na semana que vem.

Imagem postada pelo autor. / Divulgação.

Mashima é bastante conhecido pelo mangá de Fairy Tail, publicado de 2006 a 2017 na mesma revista de Edens Zero. A série teve 63 volumes e veio para o Brasil pela JBC. Um animê foi produzido entre 2009 e 2019, com parte disponível na Crunchyroll. Em 2019, Mashima publicou um crossover de Edens Zero, Fairy Tail e Rave Master.

 

Fonte: Hiro Mashima


Edens Zero é uma obra de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), iniciada em junho de 2018, sendo a primeira série em quadrinhos do Japão publicada simultaneamente com o Brasil em e-book. O formato é encontrado nas plataformas Amazon, Livraria Cultura, iBooks e Kobo Rakuten, com adaptação da Editora JBC – que também publica os volumes encadernados em formatos impresso e digital.

Sinopse oficial:
Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!