A TAG, um projeto de clube de assinatura de livros, está oferecendo em julho uma obra inédita de Haruki Murakami. A TAG tem dois tipos de assinatura: Curadoria e Inéditos, nos planos mensal ou anual, e envia livros em kits aos associados, com brindes especiais. Além desse serviço, o projeto conta com uma loja virtual.

O anúncio do kit de julho não menciona o nome do livro, apenas informa ser “um romance cheio de mistérios”. Essa é uma edição especial comemorando os 6 anos do projeto. Confira a seguir o vídeo:

A edição vem com um livro em edição exclusiva (capa dura ou brochura, dependendo da assinatura), revista sobre o autor e a obra, box colecionável, marcador de página e um “mimo literário” – nossa redação acredita ser, nesse caso, a case em neoprene divulgada no site. O JBox acessou o primeiro capítulo, disponível gratuitamente pelo site, concluindo que deve se tratar de Kokkyō no Minami, Taiyō no Nishi (Ao Sul da Fronteira, a Oeste do Sol, em tradução livre).

Haruki Murakami é um renomado autor japonês, ganhador de vários prêmios como World Fantasy Awards, Prêmio Franz Kafka, entre outros. Entre suas obras mais conhecidas, estão 1Q84, Norwegian Wood, Kafka à Beira-Mar e Caçando Carneiros.


Fonte: TAG