Organizado pelo Alma Tokusatsu, o encontro virtual de fãs com atores de séries japonesas terá mais uma surpresa inédita. Depois da aparição de Kiyomi Tsukada (saiba mais aqui), a Anri de Jaspion, o Meet & Greet Online deste mês contará com a presença de Seiko Senoo, ator principal da série Metalder – O Homem Máquina.

Antes mesmo da pandemia, Senoo estava impossibilitado de sair do Japão para encontros com fãs, então essa será a primeira vez que os brasileiros poderão conversar diretamente com o ator. Bom, pelo menos de forma cordial, já que os fãs do nosso país conseguiram a “má fama” de perturbar Senoo com ligações pelo messenger do Facebook.

Esses episódios lamentáveis de um passado recente acabaram incorporando uma brincadeira feita no vídeo de anúncio do encontro com o ator, que você pode conferir abaixo:

O Meet & Greet Online ocorre desde o mês passado, tendo como convidado principal o ator Hiroshi Watari, conhecido do público pelos papéis principais em Sharivan e Spielvan, além do personagem Boomerman em Jaspion. A edição com participação de Seikoh Senoo terá ao menos 7 sessões à noite, distribuídas entre os dias 10, 11, 17 e 18 de julho.

Cada sessão de 1h30 tem o limite de 4 fãs na sala de bate-papo virtual, com média de 20 minutos para cada um interagir com os atores. Há também a presença de um intérprete para ajudar na tradução do japonês. O valor dos ingressos é de R$ 199,99.

Acesse a página de ingressos em eventbrite.com.br/e/meet-greet-online-hiroshi-watari-sessao-especial-metalder-tickets-112242048990


Fonte: Alma Tokusatsu