Está disponível na Crunchyroll desde a última quarta-feira (15) o 1º episódio de Mr Love: Queen’s Choice, nova animação do estúdio MAPPA (o mesmo da temporada final de Attack on Titan). A exibição é com o idioma original em japonês e legendas em português para assinantes premium da plataforma.

Apesar de ser uma série de produção japonesa, Mr Love tem origem chinesa. A série é baseada em um game de “simulação social” para celulares, onde você é uma garota que interage com quatro personagens masculinos e desenvolve suas relações com eles (das mais diversas) enquanto desenvolve uma carreira de produtora de mídia ao passar das etapas. O app foi lançado em março do ano passado para Android e iOS.

A mesma premissa acompanha a série animada, como mostra a sinopse oficial: “Para continuar no mesmo lugar, você tem que correr o máximo que puder.”
Quando meu pai faleceu, eu assumi seu posto como presidente da Miracle Entertainment, uma produtora de vídeo que produz o programa de TV “Encontrei um Milagre!”. Foi então que conheci quatro Evolvers, de diferentes passados e personalidades. Simon é um gênio da ciência; Kira, um artista no topo das paradas; Haku, um policial que enfrenta crimes envolvendo Evolvers; e Zen, CEO do Grupo Huarai, nossos patrocinadores. Com isso, acabei me envolvendo numa enorme conspiração secreta que está por trás da morte do meu pai.

O time de Mr Love: Queen’s Choice conta com Munehisa Sakai (de Zombie Land Saga) na direção e Kiyoko Yoshimura (The God of High School) no roteiro. Na Crunchyroll, novos episódios serão lançados toda quarta-feira, às 13h.

Fonte: Release de imprensa e Crunchryoll