A produtora Avex Pictures liberou o primeiro trailer completo de WAVE!! Surfing Yappe!!, uma trilogia de filmes sobre garotos surfistas prevista para ser lançada em outubro deste ano. No vídeo, vemos rápidas apresentações dos oito personagens principais e, inicialmente, a cena que parece ser o encontro do protagonista Masaki Hinaoka com Sho Akitsuki, quem deve lhe influenciar a surfar, de acordo com a curta sinopse divulgada anteriormente.

Assista:

O primeiro longa animado está marcado para estrear nos cinemas japoneses em 2 de outubro, enquanto as duas continuações serão lançadas nos dias 16 e 30 do mesmo mês, respectivamente. Abaixo você confere uma nova imagem promocional do 1° filme, também divulgada nesta quarta (5):

A história dos filmes se passa na cidade de Oarai, na Prefeitura de Ibaraki, e gira em torno da vida de Masaki Hinaoka, um surfista novato que tenta seguir o hobby do amigo. Através do esporte, Masaki conhecerá outros amigos, mas sua transição para a vida adulta pode lhe afastar deles.

Creditado como um projeto original da MAGES. (uma companhia mais conhecida por produzir jogos e músicas), os filmes são produzidos no estúdio de animação Asahi Production, com a direção nas mãos de Takaharu Ozaki (do polêmico Goblin Slayer). O esboço original dos personagens é de autoria de Yomi Sarachi (Mermaid Boys), e Tomoko Iwasa (Hakumei and Mikochi) é responsável pelo visual dos personagens para a animação, enquanto Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover) assina o roteiro.

WAVE!! é uma franquia multimídia da Love&Art e, além dos longas animados, também possui um programa de rádio, CDs, um mangá e um jogo para smartphones que está em desenvolvimento.


Fonte: ANN