Segundo vazamentos da próxima edição da Shonen Jump, um capítulo especial de 19 páginas de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) deve estar na exposição especial da franquia, inicialmente marcada para 11 de dezembro.

Aparentemente, não há ainda informações se o capítulo eventualmente sairá na Jump, mas recentemente a Jump SQ publicou um capítulo especial de Death Note feito para uma exposição comemorativa.

A exposição THE PROMISED NEVERLAND SPECIAL EXHIBITION foi anunciada em junho, junto com a publicação do último capítulo do mangá, que recentemente atingiu a marca de 24 milhões de cópias vendidas mundialmente. O último volume compilado, o #20, ainda não foi publicado, então esse número tende ainda a aumentar significativamente.


Fonte: WSJ_manga (não oficial)


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi lançado em 2016 nas páginas da Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 12 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 19 volumes até o momento (mais um está previsto para sair cobrindo o final da história). Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.