O Twitter oficial de A Empregada-Dragão da Srta. Kobayashi (Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon) anunciou que a segunda temporada da série estreia em 2021. A nova temporada está sendo chamada de Maid-Dragon S (supostamente de “Second”) com o slogan “Super e Suprema Segunda Vida vai começar!”.

A produção continua no estúdio Kyoto Animation, que estava com vagas abertas após um ano do incêndio crimonoso. Uma informação curiosa é que, no site oficial, a mesma imagem divulgada no Twitter está no ar, mas com as personagens usando máscaras, com uma mensagem de “Social Distance and Stay Home”, “mantenha distância social e fique em casa”, em tradução livre.

Personagens de 'Miss Kobayashi' com máscaras e mensagem pró-quarentena.

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll, inclusive em versão dublada, e já foi exibida em TV aberta pela Rede Brasil. A série adapta do mangá homônimo de Coolkyoushinja, sendo publicado desde maio de 2013 na revista Monthly Action (Orange), com 9 volumes compilados até o momento.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!


Fonte: Maid-Dragon Anime