O rapper Taeyong, líder do grupo sul-coreano NCT 127 e também integrante do SuperM, virou um dos assuntos mais comentados na internet, depois que fãs começaram a apontar semelhanças do novo visual do artista com um personagem de My Hero Academia, Shoto Todoroki. E mesmo que comparações de famosos com personagens fictícios seja algo recorrente nas redes sociais, desta vez chama atenção a repercussão que está ganhando, provavelmente porque o k-pop, o próprio artista e o personagem são muito populares.

Tudo começou quando a gravadora do SuperM anunciou que o grupo lançará seu primeiro álbum em breve, e iniciou a divulgação dos teasers dos membros. As fotos de Taeyong logo chamaram a atenção do público, e uma série de posts fazendo comparações com o personagem circulam na web desde então, fazendo com que até aqueles que não conhecem o artista acabem encontrando suas fotos.

Na série de animê, Shoto Todoroki possui duas cores de cabelo – vermelho e branco – repartidas ao meio, além de cores diferentes em cada um dos olhos, que são as mesmas usadas por Taeyong nas imagens promocionais do álbum de seu grupo. No entanto, não existe uma confirmação se o rapper realmente se inspirou no personagem, ou se tudo acabou sendo uma grande coincidência.

Levando em consideração a grande repercussão que acabou ganhando, é bem provável que ele acabe sendo perguntado sobre isso numa futura entrevista.


Fonte: Trending Topics Twitter


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 24 volumes disponíveis até o momento. A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A JBC também lançou no Brasil os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e atualmente publica o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play. Também disponível pelo Telecine Play.