A Toei soltou um novo trailer de Majo Minarai wo Sagashite (Procurando Aprendizes de Bruxa, em tradução livre), popularmente conhecido pelo nome em inglês Looking for Magical DoReMi, o filme comemorativo dos 20 anos de Ojamajo Doremi (algo como A Atrapalhada Bruxinha Doremi), ou Magical DoReMi. Nele, a nova data de estreia, 13 de novembro, é divulgada:

O longa estrearia em maio, mas foi adiado devido à pandemia. A sinopse conta sobre três mulheres adultas: Mire Yoshizuki, uma funcionária de empresa de 27 anos, Sora Nagase, estudante da faculdade aos 22 anos, e Reika Kawatani, funcionária em meio-período numa venda de okonomiyaki, com 20 anos. Por causa de uma gema mágica, o caminho dessas 3 acaba se cruzando.

As personagens são novas, quebrando o padrão de DoReMi em repetir o elenco em todas as suas quatro temporadas. A direção é de Junichi Sato, diretor do desenho original e também de famosos títulos de garotas mágicas, como o primeiro animê de Sailor Moon (e sua fase R) e a animação Princess Tutu, junto com Yu Kamatani, com experiência na direção de episódios de PreCure. Midori Kuriyama e Yoshihiko Umakoshi também estão de volta no roteiro – além de DoReMi, trabalharam em alguns PreCure.

DoReMi teve quatro temporadas no total e, contando todas, ficou no ar de 1999 a 2003. A história abordava a garota Doremi Harukaze e suas amigas, todas estudantes do “Ensino Fundalmental I”, que, acidentalmente, viram aprendizes de bruxa. A série chegou a ser planejada para o Brasil nos anos 2000, mas nenhuma emissora fechou acordo de exibição.


Fonte: Toei via ANN