Foi divulgado o primeiro vídeo promocional de Sorcerous Stabber Orphen: Battle of Kimluck (Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen), que é a continuação do remake da série que estreou no início deste ano. Além das cenas do novo arco, o vídeo também anuncia quando os novos episódios devem ser lançados, mas os fãs da obra ainda vão ter que esperar um pouco, pois a segunda temporada só estreia em janeiro de 2021.

Assista:

Neste próximo arco, Orphen chegará na “cidade santa” de Kimluck, que proíbe a entrada de usuários da magia e é controlada por uma organização religiosa adoradora das deusas Urd, Verdandi e Skuld, que no passado foram as responsáveis pela aniquilação dos dragões. Seus adoradores, os Cultistas do Dragão, desprezam e assassinam feiticeiros, que são descendentes de humanos e dragões.

Além do lançamento do teaser, o site oficial também foi atualizado com um pôster do novo arco, e com a informação que a atriz Akari Kito (a Nezuko Kamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) vai se juntar ao elenco de vozes, interpretando a personagem Madchen Amick, uma ladra e espadachim. Confira o pôster oficial:

Pôster mostrando 4 personagens, com o protagonista ao centro.

Pôster oficial da segunda temporada de Sorcerous Stabber Orphen, subintitulada Battle of Kimluck (A Batalha de Kimluck, em tradução livre).

 

A personagem Madchen Amick será interpretada pela atriz Akari Kito.

Ainda inédita no Brasil e exibida oficialmente nos Estados Unidos pela Funimation, esta nova animação é produzida pelo Studio Deen (o mesmo da 3ª temporada de The Seven Deadly Sins), sob a direção de Takayuki Hamana (de The Prince of Tennis e do vindouro Arte). O remake celebra os 25 anos da 1ª publicação da novel no Japão, e assim como na 1ª série de TV (1998), a voz de Orphen também é interpretada pelo ator Showtaro Morikubo.

Inicialmente na história, Orphen abandona sua vida de feiticeiro promissor na Torre de Fang após o acidente que transformou sua irmã Azalie em um dragão. Vagando pela movimentada cidade de Totokanta, onde acabou se estabelecendo, Orphen tem um reencontro com o monstro que a sua irmã se tornou, retomando sua promessa de que faria de tudo para trazê-la de volta ao normal.

A série de livros original foi encerrada em 2003, com 20 livros, mas desde então, vários outros títulos de light novel e mangá já foram lançados. O último livro, Sorcerous Stabber Orphen: Comicron’s Plan, foi publicado no Japão em dezembro de 2019.


Fonte: ANN