Depois de anunciar O Tempo com Você, a rede Cinépolis está trazendo mais um filme japonês para o Brasil: PROMARE, produzido pelo famoso estúdio Trigger (Little Witch Academia) com o XFlag (Monster Strike), com distribuição da TOHO Animation. A postagem não dá previsão de lançamento, nem informa sobre dublagem.

O filme tem direção de Hiroyuki Imaishi e roteiro de Kazuki Nakashima, ambos responsáveis por séries como Tengen Toppa Gurren Lagann e Kill la Kill. Na trama, existe uma raça de criaturas mutantes capaz de empunhar chamas, os Burnish. Essa habilidade desencadeou uma situação catastrófica, dizimando metade do planeta através do fogo.

30 anos depois dessa tragédia, um grupo ofensivo intitulado “Mad Burnish” dá continuidade à destruição mundial. Tentando lidar com isso, existe a equipe anti-Burnish “Burning Rescue”, que conta com o membro Galo Thymos, batalhando intensamente contra o líder inimigo, Lio Fontia.

Promare estreou no Japão em maio de 2019, chegando a ser indicado para o Annie Awards 2020 (o “Oscar da Animação”), com uma boa recepção de público e de crítica.


Fonte: Cinépolis