Se você se animou em saber mais nomes do possível elenco de One Piece, temos mais notícias de dublagem chegando. Segundo informações apuradas pelo JBox, o animê Dr. STONE estaria em processo de dublagem no estúdio Atma, em São Paulo. O trabalho deve contar com direção de Affonso Amajones, dublador do Sanosuke Sagara em Samurai X. Não se sabe o possível destino deste trabalho.

Procurada por nossa equipe por deter direitos de exibição da série no Brasil, a Crunchyroll, coprodutora da série, não quis comentar sobre o caso. Nos EUA, a Funimation transmitiu a dublagem da animação em caráter simultâneo, com exibição no Toonami posteriormente. Na Rússia e na Alemanha, as dublagens saíram pela Crunchyroll.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), a série tem 16 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Assim que houver mais informações, atualizaremos.