Senku, protagonista de 'Dr. Stone'.

Exclusivo: ‘Dr. STONE’ já estaria em processo de dublagem

Série pode chegar com versão brasileira em breve!

Se você se animou em saber mais nomes do possível elenco de One Piece, temos mais notícias de dublagem chegando. Segundo informações apuradas pelo JBox, o animê Dr. STONE estaria em processo de dublagem no estúdio Atma, em São Paulo. O trabalho deve contar com direção de Affonso Amajones, dublador do Sanosuke Sagara em Samurai X. Não se sabe o possível destino deste trabalho.

Procurada por nossa equipe por deter direitos de exibição da série no Brasil, a Crunchyroll, coprodutora da série, não quis comentar sobre o caso. Nos EUA, a Funimation transmitiu a dublagem da animação em caráter simultâneo, com exibição no Toonami posteriormente. Na Rússia e na Alemanha, as dublagens saíram pela Crunchyroll.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), a série tem 16 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Assim que houver mais informações, atualizaremos.

Publicidade
close