A adaptação live-action de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu, traduzindo seria algo como Arisu no País da Despedida), bancada pela Netflix, já ganhou página própria na plataforma, e já teria data de estreia já marcada.

Rumores indicam a estreia para o dia 10 de novembro. Contudo, a informação do What’s On Netflix vem do IMDB, editável por qualquer pessoa. O site especializado na Netflix também diz que as filmagens começaram em meados de agosto e a série deve estar em fase de pós-produção.

Nijiro Murakami/Reprodução

A Netflix tinha marcado a estreia no verão (brasileiro) deste ano, então é bem possível que seja em novembro. Hoje também foram divulgados, oficialmente, novos nomes do elenco. O misterioso Chesire será interpretado por Nijiro Murakami, que fez Jinta Yadomi em uma adaptação live-action de AnoHana, disponível na Crunchyroll.

Murakami é um dos destaques na própria plataforma, ao lado do ator Kento Yamazaki (Arisu) e a atriz Tao Tsuchiya (Usagi), os protagonistas da série.

Tela de 'Alice in Borderland' n Netflix, com sinopse, nome de atores e gênero do programa.

Reprodução: Netflix.

Alice in Borderland é originalmente um mangá seriado na Shonen Sunday S (editora Shogakukan) de 2010 a 2015, quando foi migrado para a Shonen Sunday semanal, revista na qual permaneceu até seu fim, em 2016. A obra de Haro Aso terminou com 18 volumes compilados. A série também foi adaptada em uma animação de 3 episódios em 2014.

A história conta sobre Arisu (cuja pronúncia é igual ao nome Alice), Karube e Segawa, um trio de estudantes cansados de suas vida. Um dia, Arisu deseja viver em um outro mundo, mais divertido, e é atendido. Os três vão parar em uma Tóquio paralela pós-apocalíptica, onde são recebidos por uma mulher informando-os que “o jogo começou”. Em Borderland, é preciso jogar para sobreviver.


Fonte: What’s On Netflix, Netflix e ANN