A Toei Animation divulgou hoje (06) novos teasers do remake do animê Fly, O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: The Adventure of Dai).

No primeiro, podemos conferir melhor como ficou a nova animação e um trecho do tema de abertura, “Ikiru o Suru” (Vamos Viver, em tradução livre), interpretada pelo grupo Macaroni Enpitsu.

Como os japoneses não são bobos nem nada, já foi anunciado o lançamento do EP, intitulado Ai wo Shirazu ni Mahou wa Tsukaenai (algo como Quem não conhece o amor não consegue usar magia), incluindo a música tema (claro), para o dia 4 de novembro deste ano.

Confira abaixo!

O outro vídeo divulgado é uma propaganda de TV com 30 segundos, que apresenta mais trechos inéditos da animação – dessa vez com a presença dos personagens, Avan, Pop e Maam.

A nova versão animada baseada no mangá de Riku Sanjo será exibida a partir de 3 de outubro, todos os sábados, a partir das 9h30, na TV Tokyo.

Também foi revelado que o mangá derivado da série, focado no passado do personagem Avan e anunciado em maio deste ano, estreará na edição de 21 de outubro da revista V Jump, da editora Shueisha. A seriação da história ocorrerá a partir de dezembro.

Pra terminar, uma versão em quadrinhos do game de cartas para arcades Dragon Quest: Dai no Daibouken Xross Blade (a pronúncia é de “Xross” é “Cross”) será lançada na edição de novembro na nova revista The Strongest Jump.

Infelizmente, ainda não temos confirmação do lançamento do novo animê em nosso país ou do tão sonhado mangá original


Fonte: Site oficial


Sobre Fly

Dragon Quest é uma série de RPG da Square Enix, cujo primeiro título saiu em 1986 para o Famicon. Já Dragon Quest: The Adventure of Dai é originalmente um mangá seriado na Shonen Jump de 1989 a 1996, com 37 volumes compilados, inspirado nos jogos, com roteiro de Riku Sanjo e ilustrações de Koji Inada. A obra foi adaptada pela Toei Animation em uma animação de 46 episódios, exibida no Japão entre 1991 e 1992 (não cobrindo toda a história do mangá). A série também recebeu três filmes, com estreia em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

O animê veio para o Brasil sob o nome Fly, o Pequeno Guerreiro e foi exibido no SBT a partir de 1996. A história da série apresenta um garoto-órfão chamado Fly (Dai, no original), encontrado e adotado pelo monstrinho Blass na ilha Dermlin. O moleque passa a ser criado pelo monstro como se fosse seu neto, junto de Gome, uma criaturinha dourada em forma de gota com asas. A trama tem início quando Gome é raptado e Fly parte para resgatar seu amigo. Mais tarde, o pequeno valente conhece a bela Princesa Leona, filha única do Rei de Papunika, a qual lhe dá como lembrança a Adaga de Papunika, após ser salva por ele. Depois de descobrirem que o garoto possui uma estranha marca de dragão na testa, Fly recebe a visita do lendário Avan, um corajoso guerreiro que foi à Dermlin a mando do Rei para transformar o jovem num verdadeiro herói.

Em meio à sua longa jornada, Fly ganha a companhia de Pop e Maam, ambos também aprendizes de Avan. Além de fazer amigos, o garoto ainda tem de enfrentar os subordinados de Hadler, um demônio que fora derrotado anteriormente pelos “antigos heróis” (Avan incluso) e retornou para dominar o mundo graças aos poderes do “Grande Rei do Mal”.