Kazuma Kiryu todo surrado em screenshot de 'Yakuza'.

Yakuza: Nova obra live-action estaria em desenvolvimento

Informação veio da Variety. A produção estaria ainda em estágios bem iniciais.

A Sega, junto com a 1212 Entertainment e Wild Sheep Content, está desenvolvendo um novo live-action baseado na franquia de jogos Yakuza, cujo nome em japonês é Ryuu ga Gotoku (algo meio “Como um Dragão“). A produção é de Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long, mas ainda não há roteiristas definidos.

Esse, na verdade, não é o primeiro live-action da série. Em 2007, foi lançado um filme japonês com direção do prolífico Takashi Miike (de Crows Zero), chamado de Ryuu ga Gotoku Gekijoban (Como um Dragão – O Filme). A iniciativa talvez tenha alguma relação com o sucesso comercial do filme de Sonic.

A franquia principal foca em Kazuma Kiryu, um mafioso do clã Tojo. Os games até mostram o rapaz tentando sair dessa vida, mas as circunstâncias acabam sempre forçando Kiryu a voltar ao submundo do crime. A série principal tem 8 jogos: Yakuza (2005), Yakuza 2 (2006), Yakuza 3 (2009), Yakuza 4 (2010), Yakuza 5 (2012), Yakuza 0 (2015), Yakuza 6: The Song of Life (2016 no Japão/2018 global) e Yakuza: Like a Dragon (2020), sendo a segunda franquia mais rentável da Sega, perdendo apenas para o ouriço azul.


Fonte: Variety

Publicidade
close