Lembra quando Hiro Mashima, o autor de Edens Zero (e também de Fairy Tail e Rave Master) anunciou que seu mangá ganharia uma adaptação em animê? Demorou alguns meses, mas enfim temos infos novas, incluindo a confirmação de estreia para abril de 2021 pelo canal japonês NTV (nada por aqui, por enquanto).

Também foi revelada a primeira imagem promocional no site oficial da produção (confira abaixo). Com isso, sabemos agora que a animação está a cargo do estúdio J.C.Staff, o mesmo de séries como Food Wars!: Shokugeki no Soma, DanMachi e da 2ª temporada de One-Punch Man.

Imagem: Divulgação/Kodansha

Além do animê, Edens Zero ainda tem planejados dois games pela Konami, sendo um para celulares e outro para consoles.

A série, publicada desde 2018, traz personagens similares aos outros mangás de Mashima. Mas dessa vez, a história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de jovem “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma lendária deusa.

Edens Zero foi o primeiro mangá publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, traduzidos pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital.


Fonte: Site oficial