Bakugou x Deku em My Hero Academia.

My Hero Academia: JBC abre em breve assinaturas para o mangá desde o 1º volume

Também haverá opção para quem quiser assinar apenas as edições inéditas.

Tá querendo começar a comprar o mangá de My Hero Academia, mas tá difícil achar as primeiras edições? A Editora JBC divulgou dias atrás que abrirá em breve um plano de assinaturas, trazendo reimpressões desde o 1º volume da série.

A ideia da editora é trazer duas frentes de assinatura: uma para quem já coleciona o mangá, começando a partir dos volumes ainda inéditos no mercado (a partir do 25) e outra para os iniciantes, a partir do 1º volume. Segundo o gerente de marketing, Edi Carlos Rodrigues, no momento a JBC espera aprovação de capas para dar segmento ao lançamento dos planos.

Capa do 1º volume | Divulgação/JBC

Essa não é a primeira reposição dos volumes iniciais da série, que já voltaram às lojas em outras ocasiões no passado. No entanto, em vídeo de respostas às perguntas do público, lançado no canal oficial da editora no YouTube, o gerente de conteúdo, Marcelo Del Greco, frisa para que os consumidores “garantam agora”, já que “não é eterno o estoque”.

Também foi lembrado que a JBC se aproxima novamente da publicação japonesa. Os volumes 25 e 26 chegam ao mercado brasileiro neste mês de outubro, sendo que 27 edições encadernadas já foram lançadas no Japão. Outra opção que a editora disponibiliza no mercado nacional é a dos volumes digitais, vendidos em plataformas como Amazon Kindle e Kobo Rakuten.


Fonte: Blog BBM e JBChannel


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 27 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê será exibido a partir de dezembro com o lançamento da Funimation.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘A Ascensão dos Heróis’, chega por aqui em outubro.

Publicidade
close