Rent-A-Girlfriend: 2ª temporada tem produção confirmada

Sequência foi definida logo após o fim da 1ª temporada.

Se você acabou agora de assistir ao animê de Rent-A-Girlfriend e já está com saudade, pode ficar tranquilo porque a sequência está garantida. O site oficial da produção confirmou que uma segunda temporada teve sinal verde para ser desenvolvida.

O anúncio conta com uma ilustração desenhada por Kanna Hirayama, que é a designer de personagens oficial da série, trazendo Ruka, Mami, Chizuru e Sumi com a mensagem “anúncio da 2ª temporada”.

Imagem: Divulgação/Reiji Miyajima/Kodansha

 

Também teve um videozinho com essa mesma imagem e as vozes das personagens:

Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu, no original) adapta o mangá de Reiji Miyajima, publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, rendendo até o momento 17 volumes encadernados (ainda inéditos no Brasil). O animê é uma produção do estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan), sendo exibido por aqui oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.

Ainda não há informações adicionais sobre a sequência da animação.


Fonte: Site oficial

Publicidade
close