Alice in Borderland: Vídeo promocional do live-action da Netflix revela estreia em dezembro

Séria estreia na plataforma no dia 12 de dezembro.

A adaptação live-action de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu, traduzindo seria algo como Arisu no País da Despedida) da Netflix ganhou o primeiro vídeo promocional, apenas contendo duas pessoas olhando de um cruzamento várias cartas de baralho caindo do céu:

O teaser revela a estreia em 10 de dezembro, exatamente um mês depois da informação presente em rumores. O elenco conta com Kento Yamazaki (Arisu), Tao Tsuchiya (Usagi) e Nijiro Murakami (Chesire).

Alice in Borderland é originalmente um mangá seriado na Shonen Sunday S (editora Shogakukan) de 2010 a 2015, quando foi migrado para a Shonen Sunday semanal, revista na qual permaneceu até seu fim, em 2016. A obra de Haro Aso terminou com 18 volumes compilados. A série também foi adaptada em uma animação de 3 episódios em 2014.

A história conta sobre Arisu (cuja pronúncia é igual ao nome Alice), Karube e Segawa, um trio de estudantes cansados de suas vida. Um dia, Arisu deseja viver em um outro mundo, mais divertido, e é atendido. Os três vão parar em uma Tóquio paralela pós-apocalíptica, onde são recebidos por uma mulher informando-os que “o jogo começou”. Em Borderland, é preciso jogar para sobreviver.


Fonte: Netflix Japan

Publicidade
close