Fire Force: Imagem e vídeo promocional do novo arco da série são divulgados

KANA-BOON e PELICAN FANCLUB compuseram a abertura e encerramento para o novo arco.

Na última sexta-feira (25/09), o canal oficial do animê Fire Force (Enen no Shouboutai, algo como Brigada de Incêndios Intensos) colocou ao ar o vídeo promocional do arco “Indústrias Haijima”. Além da prévia das animações das lutas, também podemos ouvir um pouco da abertura “Torch of Liberty, da banda KANA-BOON. Confira:

O site oficial do animê também publicou um pôster com o visual para o novo arco:

Personagens de 'Fire Force'.
Divulgação.

Além da abertura, também foi anunciado que o encerramento “Desire” ficará por conta da banda PELICAN FANCLUB.

KANA-BOON comentou que uma grande questão dentro da história é a “liberdade”, portanto tentaram trazer essa essência ao compor a música. “Até que possamos voltar para o lugar que pertencemos, até que possamos encontrar uma nova esperança, iremos continuar a deixar o fogo aceso.” A banda já compôs música para diversos animes como Naruto Shippuden, Boruto The Perfect Insider. PELICAN FANCLUB foi responsável da segunda abertura de Dr. Stone.

A segunda temporada está ao ar desde de 3 de julho e chegou ao Brasil em 9 de julho oficialmente pela Sato Company, com legendas em português e áudio original. Fire Force também está confirmado com legendas na Funimation brasileira.


Fontes: ANN e Site oficial de Fire Force


Fire Force (Enen no Shouboutai) é a obra mais recente de Atsushi Ohkubo (autor de Soul Eater), criado como mangá em 2015 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine. Até o momento, são 24 volumes encadernados, com 13 deles já publicados no Brasil pela Panini. O autor já divulgou que esta deve ser sua última obra.

A história nos transporta a uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Para tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.

A adaptação animada estreou no Japão no último mês de julho e é produzida no estúdio David Production (Captain Tsubasa – 2018, JoJo’s Bizarre Adventure), com Yuki Yase (Mekaku City Actors, Kubikiri Cycle) na direção, Yamato Haishima no roteiro e Hideyuki Morioka no desenho de personagens. Ao todo foram 24 episódios nessa primeira temporada.

A 1ª temporada está disponível oficialmente no Brasil, com legendas em português, pelo Amazon Prime VideoNOWVivo Play e Looke. A 2ª temporada é exibida próxima ao lançamento japonês pelo Prime Video.

Publicidade
close