Um curto comercial da segunda temporada de As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome, ou ainda The Quintessential Quintuplets) foi postado pelo canal da TBS Animation no YouTube, confira:

A série estava prevista para outubro, mas foi adiada para janeiro de 2021 devido à pandemia. A primeira temporada foi pelo Tezuka Productions, mas a nova está sendo animada no Bibury Animation, com direção de Kaori (How to Keep a Mummy).


Fonte: TBS


quintessential quintiplets

The Quintessential Quintuplets é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2020, com 14 volumes encadernados no total. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019.


As Quíntuplas na Amazon: