Imagem: LiSA em capa álbum.

LiSA lançará álbum e single simultaneamente no próximo mês

O novo single traz a música-tema para o novo filme ‘Kimestu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen’.

Conhecida por sua voz e as grandes músicas que compõe para temas de animes, incluindo a abertura do sucesso Demon Slayer, a cantora LiSA lançará seu novo álbum e single ambos em 14 de outubro.

LEO-NiNE é o título do  quinto álbum da cantora, trazendo 13 trilhas, incluindo a própria música “Gurenge” abertura de Demon Slayer, “unlasting” abertura de Sword Art Online: Alicization e “ADAMAS” abertura Sword Art Online: Alicization – War of Underworld. As músicas citadas e mais tem clipes e podem ser encontrados no canal oficial da artista, apesar de serem edições editadas especialmente para a plataforma.

Confira o clipe de Gurenge:

Com o álbum será lançado um DVD Blu-ray com todos os clipes completos, um videolyric, dois especiais ao vivo e o Making Off de LEO-NiNE.

O décimo nono single da cantora é intitulado Homura, a música de mesmo título será tema para o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (ou Mugen Train), composto juntamente com Yuki Kajiura (Madoka Magica), com lançamento previsto para 16 de outubro.

LiSA também cantou temas para os animês Angel Beats! (“My Soul, Your Beats!”), My Hero Academia (“Datte Atashi no Hero”) e Fate/Zero (“oath sign”).


Fontes: JaME World e site oficial de LiSA

Publicidade
close