O perfil oficial de Demon Slayer nos EUA divulgou um trailer do filme Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, com legendas em inglês. O vídeo também traz um trecho da música-tema, “Homura”, interpretada pela cantora LiSA, a mesma da abertura do animê – hit incontestável no Japão.

A música foi composta pela cantora em conjunto com Yuki Kajiura, a compositora de Puella Magi Madoka Magica. Confira o trailer:

O filme chega aos cinemas dos EUA e Canadá em 2021, mas a estreia no Japão é no próximo dia 16 de outubro. A produção conta com mesma equipe principal do animê.

A exibição americana é uma parceria da Aniplex of America com a Funimation, que em breve chega ao Brasil com seu serviço de streaming. O perfil japonês também divulgou o trailer.


Fonte: Demon Slayer via ANN


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, totalizando 2a volumes encadernados. A Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreia em 16 de outubro.