Tanjiro e Nezuko, de 'Kimetsu'.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mangá atinge 100 milhões de cópias

Revelação está na capa da próxima Young Jump.

No site da Amazon no Japão, já está disponível a capa da próxima Young Jump, revelando que o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já atingiu a marca de 100 milhões de cópias em circulação. A revista sai no dia 24 de setembro e o 22º volume da obra está previsto para outubro.

Desde a exibição do animê no ano passado, Kimetsu vem batendo recordes e recordes em vendas e popularidade. O tema de abertura, “Gurenge”, já foi baixado mais de um milhão de vezes (legalmente). Segundo a Oricon, o mangá chegou até a ultrapassar One Piece em vendas, um feito para poucos – mas a Shueisha conta outra história. A popularidade da série já fez até fãs visitarem templos e uma curiosa pedra no Japão.

A série foi exibida por aqui pela Crunchyroll e estará no catálogo da Funimation no Brasil. Um filme está previsto para sair em outubro no Japão e será também adaptado em novel. A Panini publica o mangá no Brasil.


Fonte: Amazon via ANN


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 21 volumes encadernados até o momento e mais 2 previstos para sair. A Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreia em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close