Em meio ao novo vídeo da Editora JBC em seu canal no YouTube, foi divulgado o trailer dublado do filme My Hero Academia 2: A Ascensão dos Heróis, dando uma prévia do elenco que divulgamos por aqui essa semana.

Confira abaixo (começa em 6:52):

Dublado dessa vez no estúdio Dublavídeo (o filme anterior foi no Unidub), com direção de Rogério Vieira, A Ascensão dos Heróis foi exibido no Japão no ano passado. A ideia inicial era de que a estreia brasileira fosse ainda nos primeiros meses de 2020, mas a pandemia acabou mudando os planos. A dublagem, inclusive, ficou um tempo paralisada por conta do novo coronavírus.

O longa se passa numa ilha que eventualmente é atacada por Nine, um vilão de poderes extraordinários que terá de ser detido pelos aspirantes a herói. Com animação do estúdio Bones, é dirigido por Kenji Nagasaki, o mesmo da produção anterior. Também retornam para este projeto: Yousuke Kuroda (roteiro), Yoshihiko Umakoshi (design dos personagens) e Yuuki Hayashi (trilha sonora).

Com estreia marcada para o dia 14 de outubro, A Ascensão dos Heróis chega inicialmente no LookeVivo Play, Now e Claro Vídeo. Um pouco depois, deve entrar também no iTunes, Google Play, Microsoft e YouTube Filmes.


Fonte: JBChannel


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 27 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.

A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê será exibido a partir de dezembro com o lançamento da Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.

O primeiro filme da série, ‘2 Heróis‘, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play.