Um dos perfis oficiais da Netflix anunciou a entrada da “segunda temporada” de Great Pretender no dia 25 de novembro. O perfil é americano, mas, geralmente, esses anúncios são para adições globais ao catálogo. Confira:

A primeira leva, com 14 episódios contendo três “casos”, entrou com dublagem em português no serviço em 20 de agosto. No Japão, a nova temporada já entrou no catálogo em setembro. Além de estar disponível na Netflix, o bloco +Ultra (Fuji TV) vem exibindo semanalmente a série desde julho por lá.

A produção é do estúdio WIT, contando sobre Masato Edamura, um golpista cuja vida muda totalmente depois de tentar enganar o turista Laurent Thierry. Sem muita escolha, Edamura acaba se metendo nos golpes milionários de Laurent.

A animação é dirigida por Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke), roteiro de Ryota Kosawa (CONFIDENCEMAN JP) e desenho de personagens por Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesisi Evangelion). O encerramento é a música The Great Pretender, interpretada por ninguém menos que Freddie Mercury.


Fonte: Netflix