Dragon Quest XI S: Demo da edição definitiva já está disponível para PS4, Xbox One e PC

Demo de ‘Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition’ contém 10 horas de gameplay gratuito.

Uma demonstração jogável de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, da Square Enix, foi lançada nas últimas horas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, contendo 10 horas de conteúdo totalmente gratuito, que correspondem às primeiras horas do game. Além disso, todo o progresso realizado pelos jogadores durante a demo poderá ser transferida para o jogo completo após seu lançamento mundial, que ocorre no dia 4 de dezembro.

Nos consoles da Sony e Microsoft, a demo pode ser baixada diretamente nas lojas virtuais de cada plataforma, enquanto nos computadores, o conteúdo pode ser baixado, até o momento, somente na Steam. Depois da estreia, a versão de PC também poderá ser adquirida na Epic Games Store ou Microsoft Store. O título também estará no catálogo do Xbox Game Pass.

Esta edição definitiva adiciona novos percursos para os personagens jogáveis, mais roupas, ajustes na jogabilidade, uma nova lista de conquistas e melhorias nas resoluções. Ela já estava disponível desde setembro do ano passado para Nintendo Switch. Confira o trailer:

A primeira versão, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (ou Dragon Quest XI: In Search of a Passing Time, no Japão), foi lançada inicialmente no Japão em julho de 2017 para Nintendo 3DS e PlayStation 4. Mais tarde, em setembro de 2018, também chegou para o restante do mundo somente no PS4 e computadores. A edição definitiva foi a primeira a trazer o título para o Nintendo Switch e em breve para Xbox One.

Ambientado no mundo fictício de Erdrea, o jogador controla um protagonista que descobre ser a reencarnação de um herói (Hero) que uma vez salvou este mundo, e que agora deve sair numa jornada para cumprir seu destino. Até dezembro de 2019, o jogo já havia vendido mais de 5,5 milhões de unidades.


Fonte: Gematsu

Publicidade
close