Imagem: Kate e Emiliko no anime de 'Shadows House'.

Animação de ‘Shadows House’ está no CloverWorks, mesmo estúdio de ‘Promised Neverland’

Trama aborda uma mansão de nobres “sombras” com empregadas “bonecas”, que servem como seus rostos.

O Twitter oficial de Shadows House (o título tem um trocadilho com Casa das Sombras e Casa dos Shadow) revelou hoje (04) que a animação está no estúdio CloverWorks, cujo portifólio conta com séries como The Promised Neverland e DARLING in the FRANXX (co-animado junto ao TRIGGER e A-1 Pictures).

“[Estúdio de animação definido!]

A animação de Shadows House está no CloverWorks.
Na edição da Young Jump que sai hoje [05, no Japão], há um especial do design das personagens Kate e Emilyko!
Deem uma olhada!”

Imagem promocional de 'Shadows House' com Kate e Emilyko.
Divulgação: CloverWorks.

O animê foi revelado no meio de outubro e ainda não tem qualquer previsão de estreia. O CloverWorks está com a segunda temporada de Neverland e Wonder Egg Priority, um original, programados para janeiro do ano que vem. Então, se sair em 2021, a série só deve chegar a partir do segundo trimestre.

A distribuição é, como de praxe, da Aniplex, “dona” do estúdio. A distribuidora frequentemente licencia seus títulos para serviços de streaming internacionais, então há boas chances do animê ser exibido por aqui oficialmente.

O mangá é seriado desde 2018 na Young Jump, com autoria de So-ma-to e 6 volumes compilados até o momento. A história gira em torno de Emilyko, uma “boneca viva” (supostamente uma boneca criada para ser como um humano), a empregada pessoal da nobre Kate Shadow. A família Shadow tem uma peculiaridade: eles não têm rostos. Cada membro ganha uma “boneca viva” ao virar adulta, que serve como o rosto deles. Durante a história, acompanhamos Emilyko conhecer melhor seu trabalho e essa misteriosa mansão.


Fonte: Shadows House

Publicidade
close