2ª temporada de ‘The Promised Nerveland’ ganha data de estreia (ATUALIZADO)

A nova data de estreia do animê foi revelada através do Twitter.

Está definida! A nova data da estreia da segunda temporada de  The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, “A Prometida Terra do Nunca”, em tradução livre) no Japão é 7 de janeiro de 2021. Ela estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

A informação veio pelo perfil oficial do bloco Noitamina, que exibe a animação no Japão. Atualmente, a primeira temporada está sendo reexibida por lá.

No Brasil, a 1ª temporada pode ser vista legendada na Netflix, na Crunchyroll e em dezembro chega também pela Funimation.

ATUALIZAÇÃO

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional da nova temporada:

[Atualizado pela última vez em 07 de novembro de 2020, 12h54]


Fonte: Noitamina


Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka DemizuThe Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.

Publicidade
close