Foram revelados o elenco de dubladores e a equipe de produção de Tokyo Babylon 2021 em uma live realizada hoje no canal da KING AMUSEMENT CREATIVE. A animação é baseada no mangá de Tokyo Babylon, da CLAMP, e tem previsão de estreia para abril de 2021. A série foi anunciada em comemoração aos 30 anos de carreira do grupo CLAMP.

A produção do animê está nas mãos do estúdio GoHands e será dirigido por Shingo Suzuki (K: Missing Kings) e Susumo Kudo (K, Cinderella Nine). A composição da série será de Jun Kumagai (Hamatora, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū) e Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo) fará o design dos personagens. Os diretores de animação serão Furuta e Keiji Tani (Inuyasha).

Nova imagem promocional.

A abertura do animê será cantada por Aoi Shouta e o encerramento por Nana Mizuki. Confira o elenco de dubladores dos personagens principais:

Subaru Sumeragi será dublado por Aoi Shouta.

Hokuto Sumeragi terá a voz de Nana Mizuki.

Seishirou Sakurazuka será dublador por Yuichiro Umehara.

 

Foi divulgado também um novo trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=tlKvElScvRE&feature=youtu.be

 

Tokyo Babylon foi originalmente publicado de 1990 a 1993 na revista Wings, da editora Shinshokan, com 7 volumes compilados. A JBC trouxe o mangá para o Brasil em 2005, seguindo o mesmo formato da edição japonesa. Entre 1992 e 1994, foram lançados 2 episódios OVA inspirados na série, produzidos pelo estúdio Madhouse.

A história conta sobre Hokuto e Subaru, da família Sumeragi, e Seishirou Sakurazuka. Subaru vai se tornar o futuro chefe da família, praticante de onmyoudou, sendo um mago poderoso. Ele vive, temporariamente, em Tóquio com sua irmã gêmea Hokuto, onde resolve vários casos misteriosos. Seishirou, veterinário e amigo dos dois, passa a ajudar Subaru a cumprir suas tarefas.

Como o irmão acaba tendo muitas dificuldades em Tóquio, Hokuto espera que, se ele tiver sentimentos por Seishirou, ele conseguiria lidar melhor com tudo. A obra é conhecida pelo final trágico, ao qual o mangá X/1999 dá sequência.


Fonte: Canal do Youtube KING AMUSEMENT CREATIVE