Protagonista de 'Chainsaw Man'.

‘Chainsaw Man’ pode acabar em dois capítulos

Também haverá uma “grande anúncio” na próxima edição. Será um animê?

Segundo supostos vazamentos, o mangá Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, irá anunciar o capítulo final na edição da semana que vem da Shonen Jump – ou seja, a série teria apenas o próximo capítulo e o final. Além disso, também indica o “anúncio do anúncio”, algo “importante” será publicado em páginas coloridas junto ao último capítulo. A notícia veio através de múltiplos vazamentos no site chinês Weibo.

Confira uma parte da suposta imagem presente na próxima Jump:

Pedaço de página vazada, dizendo "o próximo é o último".
Reprodução.

Com autoria de Tatsuki Fujimoto (Fire Punch), a história aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”). No início de novembro noticiamos que o mangá já estava em seu “estágio final”.

A obra não é publicada no Brasil, mas pode ser lida em inglês pela MANGA Plus com capítulos novos sendo liberados sempre no domingo. A obra tem até o momento 9 volumes encadernados.

A outra obra do mesmo autor, Fire Punch, veio para cá por meio da editora JBC.


Fonte: Fanpage da Shonen Jumpl

Publicidade
close