A Crunchyroll disponibilizou hoje (12) em seu canal brasileiro no YouTube o primeiro episódio dublado de Jujutsu Kaisen, um dos títulos da primeira leva de dublagens expressas. Os quatro primeiros episódios podem ser conferidos dublados na plataforma.

Confira o vídeo postado no YouTube:

O animê adapta o mangá de Gege Akutami, publicado na Shonen Jump desde março de 2018, acumulando até o momento 13 volumes encadernados e mais de 12 milhões de cópias vendidas. A Panini publica o título no Brasil e anunciou recentemente a “edição zero”.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual o adolescente fez contato recentemente).


Fonte: Crunchyroll