Imagem: Personagens de 'Genaki Chitai'.

Genkai Chitai: mais novo mangá de Junji Ito entra na reta final

Obra teve início no último mês de abril.

Após uma curta temporada, o mangá Genkai Chitai (Área Sinistra, em tradução livre), nova série de horror de Junji Ito, está entrando em seu último arco. A informação veio na última edição da revista japonesa Nemuki+, da editora Asahi Shimbun (via ANN).

Abordando bizarrices vindas de distorções na vida cotidiana, a obra teve início em 15 de abril deste ano exclusivamente pelo LINE Manga, uma plataforma de acesso restrito ao território japonês.

Capa do 1º capítulo | Divulgação/Nemuki+

Junji Ito é um renomado autor de mangás de horror. Um de seus trabalhos mais conhecidos é Uzumaki, história sobre uma cidade cujos cidadãos ficam obcecados por espirais. Essa série vai ganhar um animê, previsto para 2021, e veio para o Brasil pela Conrad em 2006, e em 2018, foi relançada em volume único pela editora Devir. O autor também concorreu ao prêmio Eisner no ano passado, na categoria Melhor Adaptação de Outro Meio.

Outra obra sua lançada no Brasil foi Fragmentos do Horror, em 2017, pela Darkside Books. Em 2021, a Devir lançará Gyo, um de seus mangás mais aclamados.


Fonte: ANN

Publicidade
close