Lançado em outubro passado, Kamen Rider Zi-O já está completo na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Os episódios 26 ao 49 foram adicionados nesta sexta (18). Zi-O é a terceira série original da franquia de Shotaro Ishinomori a vir para o Brasil (sendo a quinta, se considerarmos as adaptações ocidentais Masked Rider e Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão).

Acesse a página de Kamen Rider Zi-O no Prime Video clicando aqui.

Licenciado pela Sato Company, Zi-O está disponível com áudio original e legendas em português. Em maio, Nelson Sato, presidente da Sato Company, anunciou a volta de Kamen Rider Black e o lançamento de uma série da era Heisei, com a escolha do público (leia mais aqui).

Black também está disponível no Prime Video, áudio original e legendas em português. Ontem, a Sato Company anunciou que o clássico de sucesso da extinta Rede Manchete estaria completo na plataforma. Porém, até o momento, apenas os episódios 46 e 49 estão ausentes. Os dois primeiros episódios de Black foram exibidos na Band, no dia 30 de agosto. Mas sofreu uma suspensão pela lei dos direitos conexos em 3 de setembro. Em 11 de dezembro, o dublador Elcio Sodré e a Sato Company finalmente entraram em acordo. Portanto, o Prime Video deverá receber, em breve, a dublagem clássica e o último episódio inédito no Brasil, dublado em julho deste ano pelo estúdio Centauro.

Fonte: Prime Video


Kamen Rider Zi-O foi a vigésima série da franquia na era Heisei, celebrando o fim do período que começou em 1989 e foi sucedido pela atual era Reiwa em 1º de maio de 2019. Foi exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi entre 2 de setembro de 2018 e 25 de agosto de 2019, totalizando 49 episódios para a TV e três filmes para o cinema.

Sogo Tokiwa é um jovem de 18 anos (nascido no ano 2000) que tem um sonho de se tornar um rei. Um dia, ele conhece uma garota chamada Tsukuyomi, que veio do ano de 2068 para dar o seguinte aviso: “Você se tornará o Kamen Rider Zi-O, o Rei do Tempo, o demônio destinado a governar o mundo.” 

Sogo aceita se tornar Kamen Rider Zi-O para salvar o contínuo espaço-tempo dos Time Jackers, vilões que visam alterar a história dos Kamen Rider da era Heisei. Sogo e Tsukuyomi são auxiliados por Geiz Myokoin, que é o herói secundário Kamen Rider Geiz, que inicialmente tinha a intenção de matar Sogo, antes que ele se torne o tirano Ohma Zi-O. Para ajudá-los, também aparece o misterioso profeta Woz que acompanha Sogo em suas viagens no tempo.

Com produção de Shinichiro Shirakura, direção de Ryuta Tasaki (Kamen Rider Den-ODrive) e roteiro principal de Kento Shimoyama (de Ninninger), Kamen Rider Zi-O conta com participações especiais de boa parte dos atores das antigas séries da era Heisei, homenageando Kuuga até Build.