World Trigger: Sem nem ter estreado a 2ª, série ganha 3ª temporada

A segunda temporada estreia em janeiro de 2021.

Neste sábado, durante as apresentações da Jump Festa 2021, foi anunciado que World Trigger, mangá criado por Daisuke Ashihara, ganhará uma terceira temporada animada. A apresentação também divulgou que a segunda temporada do anime estreará no dia 9 de janeiro e terá 1 cour (cerca de 12 episódios).

Os primeiros dois episódios da segunda temporada ganharão uma exibição especial com cenas exclusivas em 12 cinemas japoneses de 25 de dezembro até 7 de janeiro. A direção ficou a cargo de Morio Hatano (Saint Seiya Omega), porém Hiroyuki Toshino, Toshihisa Kaiya e Kenji Kawai continuaram com o roteiro, o design dos personagens e da trilha sonora da série, respectivamente.

O grupo de k-pop TOMORROW X TOGETHER interpretará a música de abertura do anime, intitulada “Force“, porém a canção foi escrita exclusivamente para o anime, feita por Motoko Oumori da banda japonesa Mrs. Green Apple. O encerramento será da banda de rock Kami wa Saikoro o Furanai, com a música “Mirai Eigou” (O futuro infinito, numa tradução livre)

Divulgação: Toei Animation

Em World Trigger a terra foi invadida por criaturas conhecidas como “Neighbors” e para combate-las foi criada a organização Border Defense Agency, que utiliza tecnologia alienígena. O protagonista Osamu Mikumo não é o melhor agente, mas se esforça e faz de tudo para defender o planeta terra. Porém, tudo muda quando Osamu conhece um Neighbor chamado Yuma, que lhe faz questionar tudo sobre essa batalha. Quem são os verdadeiros inimigos?

Criado por Daisuke AshiharaWorld Trigger é publicado pela Weekly Shonen Jump desde 8 de fevereiro de 2013. Em novembro de 2016 entrou em hiato por motivos de saúde do autor, mas retornou em 2018.

Ganhou sua primeira adaptação em animê pelo estúdio Toei Animation com 73 episódios, indo foi ao ar de 5 de outubro de 2014 a 3 de abril de 2016. A direção foi de Mitsuru Hongo (roteirista do segundo filme de Crayon Shin-chan) e Kouji Ogawa.


Fonte: Anime News Network

Publicidade
close