O site oficial de Kikai Sentai Zenkaiger, a 45ª série Super Sentai, está no ar desde as 17h deste domingo (20), pelo horário de Brasília. Com ele, informações sobre a trama foram reveladas.

Os novos heróis, Zen Kaiser e seus quatro companheiros robôs, enfrentam inimigos que pretendem apagar todos os mundos paralelos. Os robôs podem enfrentar os vilões tanto em tamanho humano quanto como gigantes, quando necessário. O líder, que é humano, não deverá entrar sempre em ação quando os robôs estiverem gigantes.

Os poderes das antigas equipes da franquia serão armazenados numa fonte chamada Zenkai Gear. A arma usada em combate e que servirá como dispositivo de transformação será o Gear Tlinger. Os dois itens podem ser combinados para aumentar o poder do usuário.

Ainda sobre os heróis: Zen Kaiser, da cor branca, é mesmo inspirado em Aka Ranger da série Gorenger (1975~77). Zenkai Juran é inspirado no Daizyujin, o primeiro robô gigante de Zyuranger (1992~93). Zenkai Gaon é inspirado no Gao King, o primeiro robô gigante de Gaoranger (2001~02). Zenkai Mazine é inspirada em Magi King, robô gigante de Magiranger (2005~06). E Zenkai Vroom é inspirado em Dai Bouken, robô gigante de Boukenger (2006~07). Mais informações devem ser divulgadas na coletiva de imprensa que acontecerá em 15 de janeiro de 2021, com o anúncio oficial do elenco.

Kikai Sentai Zenkaiger estreia no dia 7 de março de 2021, indo ao ar semanalmente nas manhãs de domingo da TV Asahi, a partir das 9h30, logo após Kamen Rider Saber.

Antes disso, os heróis vão dar as caras no filme Super Sentai MOVIE Ranger 2021, com estreia marcada para 20 de fevereiro nos cinemas japoneses. A nova aventura será focada num encontro entre os heróis de Kishiryu Sentai Ryusoulger (2019) e Mashin Sentai Kiramager (2020). Leia mais aqui.


Fonte: Mega Power Brasil