A Netflix anunciou hoje (23) a quarta temporada de Aggretsuko por meio de suas redes sociais, ainda sem previsão de estreia. A terceira temporada estreou em agosto deste ano na plataforma – inclusive, quando ela foi confirmada, o diretor foi pego de surpresa.

Aggretsuko com microfone, em roupa de Natal, e vários personagens no clima da festa. Mensagens de "Feliz Natal" em inglês.

Reprodução: Netflix.

Aggretsuko (Aggressive Retsuko, em japonês) é uma franquia da Sanrio, empresa especializada na criação de mascotes para venda de produtos licenciados, seu portifólio conta com séries como Hello Kitty e Keroppi. A panda-vermelha apareceu pela primeira vez em 2016, numa série de curtas pelo estúdio FANWORKS, exibida na TV japonesa.

A Netflix se interessou pela personagem e fechou uma parceria com a Sanrio, investindo em uma nova série, exclusiva da plataforma, com animação pelo mesmo estúdio. A primeira temporada saiu em 2018, e a segunda, no ano seguinte. A animação ainda teve um especial de Natal, lançado em dezembro de 2018 no serviço de streaming.

Na trama, acompanhamo Retsuko, funcionária de empresa. Explorada no trabalho, decepcionada na vida amorosa, quando essa panda-vermelha chega no seu limite, ela corre para um karaokê jogar todas as frustações fora cantando altos Death Metal.


Fonte: NXOnNetflix