O filme de given, lançado em 2020 nos cinemas japoneses, chega no dia 2 de fevereiro, às 23h59,na Crunchyroll, com áudio original e legendas em português. A história do longa foca mais no triângulo amoroso entre Haruki, Akihiko e Ugetsu Murata, um violinista com o qual Akihito tem um rolo.

Confira o trailer oficial:

A animação de 11 episódios saiu em 2019 na plataforma e deve ganhar dublagem em breve, com exibição programada também na Loading. A editora NewPOP está trazendo o mangá Links, da mesma autora.

Clique aqui para acessar a série no site da Crunchyroll.


Fonte: Crunchyroll


Mafuyu, Ritsuka, Haruki e Akihito de 'given'.

Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance, com 6 volumes até o momento. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê foi transmitido oficialmente pela Crunchyroll, enquanto o mangá foi recém-lançado pela editora NewPOP.