Animês da Cruncyroll, como 'Tower of God', 'Given', 'Tower of God', '91 Days', com os logos da Crunchyroll e Loading.

Loading conta com mais de 50 títulos da Crunchyroll, incluindo dublagem exclusiva de ‘given’ e ’91 Days’

Loading segue “carregando” para estrear com força total no próximo dia 7!

A Loading fechou uma parceria com a Crunchyroll para exibir mais de 50 animês em todas as faixas horárias e para todas as classificações, inclusive durante o horário nobre – o CEO Thiago Garcia já tinha comentado dos planos de colocar animês no prime time em entrevista exclusiva com o JBox.

A Loading dublará com exclusividade algumas séries da Crunchyroll, como given e 91 Days. Estão dentro da parceria alguns originais da plataforma, como The God of High School e Tower of God, e outros títulos populares como Berserk e Goblin Slayer. Haverá ainda séries para todos os gostos, incluindo animês com violência explícita nos horário noturnos.

Com isso, a Loading agora se torna a “nova casa da Crunchyroll” na TV aberta brasileira. O bloco na Rede Brasil deve sair do ar com a compra de horários do canal por Valdemiro Santiago. A estreia oficial da Loading ocorre no dia 7 de dezembro, na canal 32 UHF em São Paulo capital, mas alguns testes vem sendo realizados já nesta semana. Confira como assistir a Loading na sua região aqui.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close