A plataforma de streaming Netflix divulgou, na manhã desta terça (2), o segundo teaser trailer de Godzilla Singular Point. O primeiro foi lançado no final de outubro (veja aqui). O animê, que chega em abril, terá 13 episódios e o tema de encerramento, “Aoi“, será interpretado pela banda de rock Polkadot Stingray.

Assista ao vídeo (com legendas em inglês):

A história será protagonizada pela pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros.

Godzilla Singular Point (ou Godzilla SP) será exibido pela Tokyo MX, emissora UHF da região metropolitana da capital japonesa — conhecida pelo público otaku por exibir os últimos lançamentos da animação local nas madrugadas. Haverá também uma exibição global pela Netflix.

A produção é de Atsushi Takahashi (Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi), com composição de Kan Sawada (Doraemon) e roteiro de Toh Enjoe (estreando na TV japonesa). Além deles, Kazue Kato (Blue Exorcist) fará o design dos personagens. Eiji Yamamori, animador de vários filmes do Studio Ghibli, fará o design de Godzilla.

A Netflix também disponibiliza a trilogia animada formada pelos filmes Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha e Godzilla: O Devorador de Planetas (ambos de 2018).

Ainda na mesma plataforma de streaming, estão disponíveis o filme Godzilla (1998), remake dirigido por Roland Emmerich, além de Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017), os dois primeiros filmes da franquia MonsterVerse, produzida pela Legendary Entertainment.

Ambos e mais o filme Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) são essenciais para o vindouro longa-metragem Godzilla vs. Kong, que estreia em 25 de março nos cinemas brasileiros e na plataforma de streaming HBO Max.


Fonte: Godzilla Singular Point web site e Netflix Anime (YouTube)