Na boca do lançamento do volume #15, previsto para dia 4 de março, a conta oficial de Jujutsu Kaisen anunciou hoje (02) que a série chegou em 36 milhões de cópias em circulação. No começo de fevereiro, a obra bateu os 30 milhões – ou seja, foram 6 milhões de cópias novas em menos de um mês, indicando forte demanda pelo mangá.

Jujutsu segue bem posicionado nos rankings semanais da Oricon, chegando até a posicionar todos os 15 volumes (inclui o 0) nas 15 primeiras colocações. Junto como o novo volume, também será lançado um fanbook oficial da franquia.

No Brasil, a Panini está publicando o mangá. A Crunchyroll exibe o animê legendado simultaneamente com o Japão, além de disponibilizar a dublagem expressa na plataforma.


Fonte: Jujutsu Kaisen


Imagem: Yuji e outros personagens de 'Jujutsu Kaisen'.

A obra de Gege Akutami é seriada na Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2018, com 14 volumes encadernados até o momento (além do Zero). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.

A série inspirou uma animação, cuja primeira temporada estreou em 2020. A Crunchyroll exibe o animê legendado simultaneamente com o Japão – mas há também uma dublagem expressa da produção na plataforma.

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).