Panini publicará o mangá de ‘Kanojo, Okarishimasu’

Comédia romântica chega para “substituir” ‘Wotakoi’.

Divulgação: Kodansha.

Na noite desta quarta-feira (17), em live no canal Reino dos Mangás, a Panini anunciou a publicação de Rent-a-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu) para o Brasil.

Publicado desde 2017 em capítulos semanais na revista Shonen Magazine, o título já rende 19 volumes encadernados. Por aqui, a obra chega em junho sob o título Namorada de Aluguel. A periodicidade será mensal e o preço, de R$ 29,90.

A série se tornou popular no ocidente após a estreia do animê, no ano passado. Produzida pelo estúdio TMS Entertaiment (o mesmo de Detective Conan), a animação é exibida por aqui oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll. Uma 2ª temporada já foi anunciada e deve chegar em breve.

A comédia romântica acompanha o jovem Kinoshita Kazuya, que ao ser abandonado por sua namorada depois de um mês, decide literalmente alugar uma parceira por meio de um aplicativo. Ele dá uma nota baixa para a garota, chamada Mizuhara Chizuru, por achá-la perfeita demais, só que o movimento traz consequências que o obrigam a continuar com o aluguel para manter as aparências com a família.

Informações quanto ao formato da edição nacional serão divulgados em breve pela editora.


Fonte: Panini via Reino dos Mangás.

Publicidade
close