A Crunchyroll anunciou hoje (24) os títulos que chegam em seu catálogo na temporada de primavera, confira:

  • Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro;
  • Fairy Ranmaru;
  • Farewell, My Dear Cramer;
  • Higehiro;
  • Koikimo;
  • My Hero Academia T5 (legendada).
  • Osamake;
  • Those Snow White Notes.

My Hero Academia na verdade foi anunciado ontem. Também já estavam confirmados Tokyo Revengers, Zombie Land Saga Revenge, Joran: The Princess of Blood and Snow, I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, Oddtaxi, To Your Eternity e a 2ª temporada de How (Not) to Summon a Demon Lord.

Temos um guia especial com as estreias e continuações da temporada, confira aqui.

Saiba mais sobre cada um dos novos anúncios seguir.

Miss Nagatoro

Ijiranaide, Nagatoro-san

A animação do estúdio Telecom Animation Films adapta o mangá de Nanashi, seriado desde 2017, com 9 volunes pela Kodansha. A direção é de Taku Kishimoto (Tower of God), o nome traduzido seria “Não Tire Sarro de Mim, Nagatoro”. Na trama, Hayase Nagaroto gosta de provocar seu tímido senpai, que acaba quase sempre cedendo. Confira onde as aventuras desses dois vai chegar.


Fairy Ranmaru

O original do estúdio Comet tem direção de Kousuke Kobayashi e Masakazu Hishida, trazendo 5 jovens oferecendo serviços para curar corpo e mente dos clientes em um bar, sem receber pagamento… exceto os corações roubados.


Farewell, My Dear Cramer

Sayonara Watashi no Cramer

Adaptando o mangá de Naoshi Arakawa (Your Lie in April), com 13 volumes até o momento, a história traz um grupo de garotas apaixonadas por futebol. A série do estúdio Liden Films, com direção de Seiki Takuno (Yamada-kun and the Seven Witches) terá também um filme-prólogo. Uma tradução seria “Adeus, Querido Cramer”.


Higehiro

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

Depois de levar um fora de uma colega de trabalho, Yoshida se depara com a estudante secundarista Sayu, que fugiu de casa e tenta seduzí-lo. Para não deixá-la dormir na rua, ele leva a jovem para casa… e ela passa a morar lá. O nome traduzido seria “Fiz a Barba. Aí Trouxe Uma Garota do Ensino Médio para Casa”.


Koikimo

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

A animação do estúdio NOMAD adapta o mangá de Mogusu, em publicação desde 2015 e com 7 volumes compilados até o momento. Com direção de Naomi Nakayama (Orange), acompanhamos Ichika, uma otaku estudante do Ensino Médio.

Um dia, ela encontra Ryoma, um rapaz extremamente mulherengo, que pede para beijá-la. Ao invés de cair na “sedução” dele, ela acha a ideia… nojenta. Mas ele não vai desistir. O nome original traduzido seria “Que Nojento Chamar Isso de Amor”.


Osamake

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Adaptando a light-novel de Shuuichi Nimaru, em andamento com 6 volumes, a animação do Doga Kobo tem direção de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru). A trama traz Kuroha Shida, uma jovem apaixonada pelo vizinho, Sueharu Maru. Ao se declarar, ela é rejeitada pois Sueharu tem uma queda por Shirokusa.

Contudo, ao se declarar para Shirokusa, ela o rejeita pois já tem um namorado. Vendo o rapaz devastado, Kuroha se oferece para ajudá-lo a se vingar de Shirokusa e seu namorado. A tradução do nome seria “Uma Comédia Romântica onde Amigos de Infância Não Saem Perdendo”.


Those Snow White Notes

Mashiro no Oto

O mangá de Marimo Ragawa, publicado desde 2009, com 27 volumes até o momento, está ganhando animação pelo estúdio Shin-Ei Animation, dirigido por Hiroaki Akagi (Takagi-san). A obra traz Setsu Sawamura, neto de um mestre do shamisen. Após a morte do avô, o garoto fica desnorteado.


Fonte: Release de imprensa.