Imagem: A Empregada Dragão e a senhorita Kobayashi.

Dragon Maid: Curtas entram no canal da Kyoto Animation em abril

Série de curtas entra no canal da KyoAni a partir de abril, com novos vídeos às quartas, às 6h (BRT).

Preparando para a estreia da nova temporada, Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, no original), a Kyoto Animation decidiu adicionar alguns curtas em seu canal no YouTube a partir de 7 de abril.

A “minissérie” fica intitulada como Mini Dora (de “mini dragon maid”), com novos vídeos toda quarta-feira às 6h (BRT). Não há informações se os vídeos ficam disponíveis mundialmente ou restritos para o Japão e eventuais outras regiões.

Dragon Maid S, a segunda temporada, já tem estreia garantida na Crunchyroll em julho – o streaming dublou a primeira temporada, que já passou também na TV. No Japão, a primeira será reprisada em diversos canais a partir de abril.

Confira o trailer legendado da nova fase:

As vozes originais voltam para seus papéis e Tatsuya Ishihara (The Melancholy of Haruhi Suzumiya) assume a direção da série. Infelizmente, o antigo diretor, Yasuhiro Takemoto, foi uma das vítimas do incêndia criminoso no estúdio 1 da Kyoto Animation em 2019.

A abertura, “Ai no Supreme”, está por conta de fhana e o encerramento será cantando pelas vozes originais de 5 personagens.


Fonte: Natalie


Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) surgiu como mangá em 2013, reunindo 10 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes.

O animê do estúdio Kyoto Animation veio em 2017. A primeira temporada contou com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial. O animê está disponível dublado na Crunchyroll, além de ter sido exibido na TV aberta pela Rede Brasil e Loading.

Infelizmente, com a morte do diretor no incêndio criminonoso no estúdio 1 da KyoAni em 2019, a segunda temporada foi assumida por Tatsuya Ishihara.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!

Publicidade
close